O atacante do Santos, Gabigol, abriu o jogo em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (19), ao ser questionado sobre sua permanência no Santos em 2019. Cedido por empréstimo pela Inter de Milão ao clube paulista, seu contrato está chegando ao fim e o jogador admitiu a dificuldade que será para permanecer no Peixe na próxima temporada.
'Como eu falei, meu foco hoje é o Santos, estou contente aqui. Acho que quando a pessoa está feliz fora de campo, dentro ela também fica. As coisas vêm acontecendo para mim, graças a Deus. Tenho tido marcas impressionantes e espero aumentá-las. Eu acho que isso é mais para o final do ano, tenho contrato com a Inter, ele (presidente do Santos) mesmo falou que é muito complicado e realmente é, assim como foi a minha vinda. Então acho que é melhor pensar com calma, não se precipitar, é uma coisa muito complicada. Mas todo mundo sabe meu carinho com o Santos e a minha vontade também.', afirmou o camisa 10, que complementou:
'Acho que eu prefiro não pensar nisso agora, mas obviamente vou ficando triste porque os jogos estão acabando, meu contrato acaba e as coisas vão começar a acontecer fora do campo, que não dependem de mim. Estou contente no Santos e no final do ano vamos conversar para resolver isso'.
esporteinterativo