• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

palmO Palmeiras chegou a Santiago no início da noite desta terça-feira, dois dias antes da partida contra o Colo-Colo, pelas quartas de final da Taça Libertadores.

O zagueiro Luan, que machucou a panturrilha esquerda no fim de semana, não viajou com a delegação para o Chile. Para compor a relação, o técnico Luiz Felipe Scolari chamou o argentino Nico Freire.

Antônio Carlos, titular da zaga ao lado de Edu Dracena, falou sobre a partida na chegada ao hotel em que o elenco está hospedado.

– A gente sabe que a equipe do Colo-Colo é muito, muito boa. Precisamos ouvir o professor Felipão e entrar fortes e focados – disse o defensor, sem mudar a receita que deu à equipe a melhor campanha da primeira fase e a classificação nas oitavas de final.

– Temos que fazer nosso jogo, aquele jogo que a gente vem fazendo fora de casa. Respeitando os adversários, mas fazendo uma excelente marcação para, quando sairmos, a equipe poder atacar bem e fazer os gols.

Além de Luan, que tem atuado nos jogos do Campeonato Brasileiro, outro "reserva de luxo" que Felipão não terá na quinta-feira é Deyverson. A exemplo do volante Felipe Melo, o atacante está suspenso. Papagaio, de 19 anos, viajou com o grupo e é uma opção para Borja no segundo tempo.

Veja os jogadores relacionados:

Goleiros: Weverton, Fernando Prass e Jailson

Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Victor Luis

Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Nico Freire

Volantes: Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés e Jean

Meias: Lucas Lima, Hyoran

Atacantes: Borja, Dudu, Willian e Papagaio

 

GE

Foto: Tossiro Neto