• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Sete jogos abrem a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. O principal destaque é o duelo entre Internacional e Flamengo, no Beira-Rio. O vencedor ficará com a segunda posição e seguirá na cola do líder São Paulo. O duelo vale mais do que o dobro valor aplicado nas apostas de futebol.

Confronto de opostos no Beira-Rio

Disputando posição, Internacional e Flamengo duelam em condições opostas. De um lado, o Colorado vem em grande fase, sem sofrer gols há sete jogos, tendo vencido cinco e empatado duas vezes. Além disso, a equipe ainda não foi derrotada no Beira-Rio.

As razões para isso se devem a instabilidade do Rubro-Negro e também com por causa dos desfalques. O Flamengo vem de uma eliminação da Copa Libertadores e uma derrota em casa para o Ceará. Já as ausências no time titular são de quatro importantes peças. Convocados para as seleções, Paquetá e Cuellar eram baixas previstas, mas Diego suspenso e Réver por questões contratuais, ampliaram a lista e aumentaram a dificuldade da equipe. No primeiro turno, os cariocas venceram no Maracanã por 2 a 0.

São Paulo joga fora de casa

O duelo no Beira-Rio é ainda mais importante porque o São Paulo não terá vida fácil na rodada. O Tricolor vai até Belo Horizonte encarar o Atlético-MG e não terá Diego Souza, que foi expulso no empate em 1 a 1 com o Fluminense. Sem o atacante, os paulistas vão um pouco mais enfraquecidos para o duelo, mas precisam de apenas um empate para seguirem na ponta.

Palmeiras tenta encostar

Embalado desde que Felipão chegou, o Palmeiras somou 13 dos últimos 15 pontos disputados e se vencer o Atlético-PR pode pular para a terceira posição, cortando para três a distância para o líder. A quarta-feira traz outras quatro partidas e as cifras mais altas são vistas no Rio de Janeiro.

 

futebolinterior