Dois jogos atrasados da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro foram realizados na noite desta quarta-feira. O Atlético Paranaense derrotou o Vasco da Gama na Arena da Baixada por 1 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento, enquanto o Bahia afundou o Ceará ao fazer 2 a 0 no Presidente Vargas, o PV.
Com gol de Raphael Veiga, aos 18 minutos do segundo tempo, o Atlético-PR derrotou o Vasco e foi para o seu sétimo jogo sem uma derrota sequer. O bom momento deixou o time na 13ª colocação, com 24 pontos, cada vez mais longe da zona de rebaixamento e já podendo sonhar com uma Sul-Americana.
A situação do Vasco é que acabou ficando delicada. O time carioca está apenas uma posição acima da degola, com 22 pontos. Vale lembrar que o duelo marcou a estreia do técnico Alberto Valentim, ex-Botafogo e Palmeiras, no comando cruzmaltino.
EM FORTALEZA..
No Presidente Vargas, o Ceará conheceu mais uma derrota, a décima, ao cair para o Bahia por 2 a 0, no confronto direto contra a zona de rebaixamento. Os gols foram marcados por Lucas Fonseca e Gilberto, um em cada tempo.
Há cinco jogos sem vencer, o Ceará é o vice-lanterna, apenas na frente do Paraná, com 15. Já o Bahia pegou o elevador e foi para a 11ª posição, com 25. A Chapecoense com 21 abre a zona da degola.
futebolinterior