Palmeiras desembarcou no Paraguai no início da madrugada desta quarta-feira, a pouco menos de 48 horas de enfrentar o Cerro Porteño, em partida marcada para 21h45 (de Brasília) de quinta e válida pelas oitavas de final da Libertadores.
Devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Willian não viajou com a delegação, assim como o lateral-direito Marcos Rocha, que tem uma sobrecarga muscular, também já não havia treinado à tarde e permaneceu em tratamento na Academia de Futebol.
O último treino do técnico Luiz Felipe Scolari antes do duelo será na tarde desta quarta-feira, em um campo da Conmebol, que fica ao lado da própria sede da confederação e do hotel em que o elenco está hospedado, em Luque, cidade vizinha a Assunção.
Na última segunda-feira, o clube realizou as cinco trocas de inscritos permitidas ao término da fase de grupos. Por ainda aprimorar a parte física, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, apresentado horas antes da viagem, também não integra a delegação.
Dono da melhor campanha até aqui, o Palmeiras tem como única vantagem no mata-mata disputar o jogo de volta (em 30 de agosto) como mandante, em sua arena.
Veja os jogadores relacionados:
Goleiros: Weverton, Fernando Prass e Jailson
Laterais: Diogo Barbosa, Victor Luis e Mayke
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena e Luan
Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo, Moisés, Thiago Santos e Jean
Meias: Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Hyoran
Atacantes: Borja, Deyverson e Dudu
GE
Foto: Tossiro Neto