• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

crusantO ​Botafogo tem razão em questionar o gol anulado de Renatinho, no último sábado (4), no empate sem gols com o ​Santos, no Nilton Santos. De acordo com a comissão de arbitragem da CBF, o juiz errou ao invalidar o lance. A informação é do 'Blog Panorama Esportivo', publicado em 'O Globo Online'.

A polêmica se deu porque a bola foi em direção a Luiz Fernando, que estava em impedimento. O atacante do Botafogo, porém, não tocou na bola e evitou participar do lance. Enquanto isso, Renatinho veio de trás e mandou a bola para a rede. O bandeira Pedro Martinelli Christino invalidou o lance e o árbitro Paulo Roberto Alves Junior acatou a decisão.

A dupla agora passará por um curso de atualização para reforçar os conceitos da regra. Enquanto não terminarem os estudos, os árbitros não voltarão a trabalhar.

​Após o erro, a diretoria do Botafogo prometeu se manifestar e entrar com uma representação contra o árbitro Paulo Roberto Alves Junior. O atacante Luiz Fernando, pivô da polêmica, comentou após o jogo a explicação que escutou do juiz.

"Ele falou que participei da jogada, mas eu quando vi que estava impedido, parei. O Renatinho vem de trás, posição legal, e fez o gol", disse.

 

esporteinterativo