• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

renatoO ​Grêmio começou a semana recheado de boas notícias. Antes dúvidas para enfrentar o ​Flamengo, pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil, Léo Moura, Cortez e Everton foram a campo nesta segunda (30) e devem estar à disposição de Renato Portaluppi para o embate decisivo, em Porto Alegre.

Everton foi diagnosticado com conjuntivite e estava afastado, tanto dos treinamentos quanto dos companheiros, mas foi liberado após ser encerrado o período de contágio da infecção. Ele será reavaliado, contudo não deve ser problema para a escalação. O camisa 11, inclusive, é o grande destaque do Tricolor gaúcho na temporada de 2018.

Já os laterais se recuperavam de problemas musculares. A situação de Cortez era mais complicada, já que o camisa 12 havia sido desfalque no Grêmio nas últimas três partidas. A participação com desenvoltura no treino, no entanto, parece não ter deixado dúvidas para o torcedor. Léo Moura vinha sendo preservado, mas era o que tinha presença mais certa no confronto com os cariocas, expectativa que acabou se confirmando.

Assim, uma projeção do Grêmio para enfrentar o Flamengo, tem: Marcelo Grohe; Léo Moura , Pedro Geromel, Walter Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero e Luan; Ramiro, Everton e André (Jael).

 

esporteinterativo