• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

As férias forçadas por causa da Copa do Mundo não diminuíram o apetite do São Paulo pelo título nacional. Depois de surpreender o Flamengo em pleno Maracanã, o Tricolor venceu o clássico paulista contra o Corinthians por 3 a 1, no Morumbi. Já o Grêmio recomeçou bem e superou o Atlético-MG, que está na briga pelas primeiras posições, por 2 a 0. No último domingo (22) , porém, os comandados de Renato Gaúcho sofreram um revés diante do Vasco da Gama. Confira abaixo o prognóstico deste choque de tricolores, de acordo com o Oddsshark.com.

Histórico do embate

Ao longo da história a vantagem no confronto direto pertence ao São Paulo. São 37 triunfos paulistas, contra 30 dos gaúchos. Aconteceram também 26 empates.

Os últimos encontros foram válidos pela Série A do Brasileirão de 2017. No Morumbi, os dois oponentes ficaram no 1 a 1. Em Porto Alegre, deu Grêmio: 1 a 0.

Que Grêmio estará em campo?

O Grêmio teve uma atuação irreconhecível contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, na última rodada. O Tricolor Gaúcho não se opôs em campo e deixou a desejar para a sua torcida.

O Gigante da Colina fez o único gol do jogo aos 2’ minutos do primeiro tempo quando Andrés Ríos antecipou Pedro Geromel. Mesmo atrás no marcador, os gaúchos não conseguiram colocar pressão durante todos os 88 minutos restantes (mais os descontos). E olha que o Vasco teve Henrique expulso ainda no primeiro tempo!

Foi um grande contraste em relação à atuação do time diante do Atlético-MG, em que os de azul, preto e branco prevaleceram por 2 a 0.

São Paulo no retrovisor do Flamengo

O São Paulo não quer deixar o Flamengo fugir. Depois de tirar três, dos quatro pontos que o Mengão tinha de frente para o Tricolor no meio de semana, o São Paulo bateu o Corinthians por 3 a 1 e não deixou os cariocas aumentarem a diferença.

No Majestoso do último sábado (21), Reinaldo deitou e rolou nas costas de Fagner, da seleção brasileira. Arboleda e Diego Souza perderam gols feitos e o placar só se movimentou na segunda etapa.

Nenê cobrou escanteio e Anderson Martins colocou o São Paulo na frente. Reinaldo aproveitou um recuo errado de Gabriel e ampliou. Não satisfeito, o lateral esquerdo marcou mais um ao chutar de longe e ver Cássio falhar. O Corinthians só conseguiu fazer seu gol de honra nos descontos, com o atacante Jonathas.

Curiosamente, o São Paulo venceu o Grêmio por 5 a 0 no fim de semana pela Taça Belo Horizonte sub-17.

Possíveis escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Bressan e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei, João Rojas, Nenê e Tréllez; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

 

esporteinterativo