Ao que tudo indica, o goleiro Alisson está muito próximo de trocar de clube para a próxima temporada. Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzo, da emissora "Sky Sport Italia", conhecido por antecipar grandes transferências, o arqueiro da Seleção Brasileira vai deixar a Roma rumo ao Liverpool por pelo menos 70 milhões de euros (cerca de R$ 316 milhões).
Ainda conforme as fontes de Di Marzo, Alisson já teria aceitado a proposta dos Reds e conversado diretamente com o técnico Jürgen Klopp, tamanho avanço das negociações. Neste momento, falta apenas a palavra final do clube italiano, que ainda busca conseguir pelo menos 75 milhões de euros (R$ 339 milhões) pelo camisa 1 de 25 anos. Para isso, a Loba poderia até mesmo tentar um "leilão" envolvendo o Chelsea, que chegou a manifestar interesse anteriormente, mas não apresentou oferta oficialmente.
Substitutos para o brasileiro
O jornalista revela também que a Roma já teria dois alvos no mercado de transferências para o lugar de Alisson: Alphonse Aréola, do Paris Saint-Germain, terceiro goleiro da França campeã do mundo, que deve perder espaço com a chegada de Gianluigi Buffon, e Robin Olsen, titular da Suécia na Copa do Mundo, que atualmente está no Copenhagen.
esporteinterativo