• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A Seleção Brasileira lutou, criou chances, mas não conseguiu virar o placar diante da Bélgica, que abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Na frente a partir de uma infelicidade de Fernandinho, que fez gol contra de cotovelo, os belgas exploraram muito bem os contra-ataques e aumentaram com Kevin de Bruyne. O Brasil até diminuiu, com Renato Augusto, no segundo tempo, após belo passe de Coutinho, mas parou por aí.

O primeiro dia de quartas de final da Copa do Mundo não foi feliz para os sul-americanos no geral. O outro representante do continente, o Uruguai, também caiu ao perder por 2 a 0 para a França. Sendo assim, este será o quarto Mundial seguido vencido por uma equipe europeia.

belgica

BRASIL ELIMINADO

O sonho do hexa foi adiado. A Seleção Brasileira perdeu por 2 a 1 para a Bélgica, em Kazan, e foi eliminada da Copa do Mundo da Rússia. Os europeus abriram o placar com gol contra de Fernandinho, em escanteio da direita da defesa, e Kevin de Bruyne aumentou ainda no primeiro tempo, completando contra-ataque mortal puxado por Romelu Lukaku. Esta foi a primeira partida sob o comando de Tite que o Brasil sofreu dois gols. Apesar disso, a equipe seguiu pressionando, criando chances e diminuiu, aos 31 do segundo tempo, com Renato Augusto, mas foi só.

 

msn