• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

As quartas de final da Copa do Mundo 2018 começam nesta sexta-feira com o duelo entre França e Uruguai. As seleções devem protagonizar um confronto de ataque contra defesa pelo o que mostraram na Rússia até aqui. O bom disso é que não importa qual lado saia vitorioso vai dar para faturar no mínimo o dobro do valor aplicado nas casas de apostas.

França enfim acordou

As três primeiras partidas da França nesta Copa foram extremamente burocráticas. A seleção não encantou e fez o básico para vencer Austrália e Peru, além de empatar com a Dinamarca. O futebol só foi aparecer diante da Argentina, especialmente no segundo tempo.

Um nome que foi determinante para isso é Kylian Mbappé. O jovem atacante brilhou nas oitavas de final, com dois gols e ótimas arrancadas. Na frente os franceses ainda contam com Antoine Griezmann e Olivier Giroud, que embora tenham tido atuações discretas, são jogadores de altíssimo nível. Se o trio funcionar, a equipe tem tudo para sair com um resultado positivo.

O feito ficaria ainda mais fácil se Pogba também enfim aparecer. O meia do Manchester United é a peça mais apagada da equipe e por enquanto não dá sinais de evolução. O atleta é fundamental para a equipe funcionar, pois é o nome responsável por começar todas as jogadas.

Para tentar surpreender, a equipe busca repetir o sucesso da Argentina, mas sem cometer as mesmas falhas. Afinal, o time de Messi chegou a fazer 2 a 1 no segundo tempo, antes de sofrer três gols. Esta segunda parte dificilmente vai acontecer, pois a defesa do Uruguai é bem mais segura, tanto que sofreu apenas um gol em quatro partidas.

A questão é saber se o ataque conseguirá chegar na frente levando em consideração que a equipe certamente terá uma postura defensiva. Caso o setor não funcione, a torcida uruguaia vai ser para que o time aguente o empate no tempo normal.

 

futebolinterior