• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

diegoApós o emblemático triunfo do Flamengo contra o Vitória, Diego foi interrogado pela imprensa na zona mista, e desabafou. Com a classificação direta para a Libertadores devidamente assegurada, o meia, autor do gol decisivo, citou o desgaste que a equipe vem sofrendo nesta reta final de temporada e afirmou que jogou "além do seu limite":

 

 


- Agora a gente pode falar abertamente de todos esses detalhes, porque não vai soar como desculpa. Desde que eu voltei da Seleção, direto para o jogo do Coritiba, venho de uma sequência de jogos muito forte, quarta e domingo, viagens, fomos para a Colômbia, um desgaste tremendo, calor, enfim (...) Obviamente não sou mais nenhum garoto. Às vezes, o tempo de recuperação é um pouco mais demorado. Mas, como sempre disse, tenho um compromisso com esse clube, e enquanto eu tiver condições, darei o meu melhor. Essa é minha obrigação.

 

 


- Hoje, de forma alguma, poderia me dar ao luxo de sair e me poupar. Fui, realmente, além do meu limite, e fomos recompensados. Eu não sou o único que estou fazendo esse esforço. É bom deixar claro que a equipe vem fazendo um esforço muito grande, a equipe que mais jogou na temporada. Isso, com certeza, tem um peso, mas mais peso que isso tem tido o caráter e dedicação dos jogadores, e fomos premiados com uma classificação sensacional, e vamos agora para essa final em busca do título - disse o meia.

 

 


Com o triunfo, de virada, de 2 a 1 sobre o Vitória, o Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro na sexta posição, com 56 pontos. Nesta quarta-feira, o time vai fazer o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente-ARG, na Argentina.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte.com