Após a derrota por 2 a1 no primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, Reinaldo Rueda citou falta de eficiência de sua equipe no ataque, sobretudo no primeiro tempo. Apesar do resultado adverso, o treinador acredita que sua equipe conseguirá reverter o cenário na próxima semana, no Maracanã. Para ele, no entanto, será necessário fazer um jogo mais ''intenso'' do que o de Buenos Aires.
- Temos que igualar a intensidade deles, com ordem. Creio que não vai mudar do que fizemos hoje. Temos que melhorar a contundência e a eficácia nos últimos 20 metros. Temos que sair em busca do jogo em função do placar adverso. Com agressividade ofensiva, mas tem que ter precauções, porque eles têm bom contra-ataque. Vai ser um jogo muito parecido com o de hoje - analisou Rueda.
Na final da Sul-Americana não é utilizado o critério de gols fora de casa. Com isso, qualquer vitória do Flamengo no confronto de volta por um gol de diferença leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Independiente será campeão em caso de empate. Se o Rubro-Negro vencer por mais de um gol de diferença, leva a taça.
FONTE: globoesporte.com