• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

flaDezesseis horas depois do vice-campeonato da Copa Sul-Americana, após empate por 1 a 1 num Maracanã lotado - de gente e de problemas -, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, atendeu a reportagem do GloboEsporte.com para falar do fim de temporada e do que está por vir em 2018.

 

 

 

Com a preocupação de não abrir muito o jogo sobre as medidas do departamento de futebol, Lomba deixou nas entrelinhas que vai tomar medidas para evitar a repetição das frustrações deste ano. Ele admitiu que existe a pressão para trocas no departamento, assim como outros pitacos em relação a saídas e contratações de jogadores.

 

 

 

- Prefiro errar pela minha cabeça. E quando acertar, também. Converso com todos, ouço bastante, mas, enquanto estiver à frente, vou tirar as minhas conclusões para fazer a minha função. Mudanças sempre vêm quando vira um ano, acontecem. Mas não sou adepto de terra arrasada. Temos que ter coragem de fazer as mudanças necessárias. Não tem de ter medo de fazer isso, de enfrentar o problema e trocar. Mas com cautela - afirmou o vice de futebol do Flamengo.

 

 

 

O Flamengo vai ao mercado para contratar atacantes - de lado de campo e centroavante, a prioridade em meio ao imbróglio jurídico de Guerrero, suspenso até novembro - e também deve perder alguns atletas. Everton é um dos cotados para sair.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte.com