• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

conorBastou Floyd Mayweather negar que estivesse em negociação para lutar no UFC para Conor McGregor voltar a provocar o rival. O campeão dos leves do Ultimate postou uma foto em suas redes sociais segurando dois cinturões (apesar de ter abdicado do cinturão dos penas), com uma gíria machista em inglês, que significa medroso.

 

 

 


Conor vem de derrota pra Mayweather em agosto, no que foi o primeiro duelo de boxe profissional de sua carreira. Na época, ele chegou a desafiar Floyd para um combate de MMA, mas o pugilista anunciou sua aposentadoria definitiva, encerrando a carreira com 50 vitórias em 50 lutas. Apesar disso, rumores de que os dois poderiam se enfrentar novamente continuam surgindo nos bastidores.

 

 

 

 

No início do mês, Conor afirmou em entrevista a um jornal irlandês que a sua próxima luta seria no MMA. Quando Dana anunciou que estaria negociando com Mayweather, logo surgiu a possibilidade da revanche com Conor acontecer no UFC. Com a negativa do americano, porém, McGregor segue com outras opções. O irlandês também vem sendo sondado para um duelo de boxe com Manny Pacquiao. O filipino disse em entrevista no mês passado que teria procurado o campeão do UFC para uma possível luta em abril.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte.com