Nas últimas semanas, o Botafogo viu alguns de seus protagonistas serem cobiçados, deixarem o clube, mas a cor do dinheiro ainda não foi vista em General Severiano. O clube aguarda a grana das saídas de Bruno Silva e Jair Ventura, que renderão quase R$ 5 milhões.
Por ora, apenas promessas. O Botafogo acompanha a movimentação, sabe que as situações financeiras dos compradores não é boa e bate o pé: não abrirá mão de nenhum dos dois antes que o dinheiro seja depositado. No caso de Bruno Silva, houve um acordo com o Cruzeiro. Quanto a Jair Ventura, o Santos terá de pagar a multa rescisória.
No caso do treinador, nunca houve qualquer tipo de negociação com o Santos. Para levar Jair, o time da Vila terá de desembolsar R$ 860 mil. O técnico comunicou o Botafogo na última sexta-feira que está de saída e sinalizou que a multa será paga pelo Peixe.
Ao contrário de Jair Ventura, houve negociação e acordo com o Cruzeiro por Bruno Silva. O problema é que, após duas semanas, o dinheiro ainda não pingou nos cofres alvinegros.
FONTE: globoesporte.com