Um dos principais jogadores da Premier League nos últimos anos, Hazard ainda sonha defender o Real Madrid. O pai do meia do Chelsea revelou nesta sexta-feira, em entrevista ao jornal "Le Soir", da Bélgica, que seu filho não aceitou uma proposta para estender seu vínculo com os Blues pensando em uma possível transferência.
- Eden já recusou uma renovação de contrato para poder, se for o caso, atender ao interesse do Real Madrid, onde se veria bem - afirmou Thierry Hazard.
No começo de dezembro, o jornal inglês "The Times" já havia publicado que o motivo para Hazard ter recusado a proposta do Chelsea foi justamente o sonho de jogar no Real Madrid. Com vínculo até 2020, o meia teria pedido mais tempo para pensar no assunto, uma vez que, apesar de oferecer um aumento salarial considerável, o novo contrato também dificultaria a saída num futuro próximo.
A possível contratação de Hazard pelo Real Madrid poderia ocorrer na janela de transferências do verão europeu, quando os merengues devem buscar reforços de maior peso no mercado. A imprensa espanhola garante que na janela que se abrirá nos próximos dias apenas o goleiro Kepa será contratado.
FONTE: globoesporte.com