O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis, disse em entrevista à coluna “Gente Boa”, do jornal O Globo, que a despedida oficial do craque deve acontecer depois da Copa do Mundo Rússia 2018. Fora de campo desde setembro de 2015, quando deixou o Fluminense, o adeus do eterno R10 deve acontecer com as camisas do Barcelona e da seleção brasileira.
“Ele parou. Acabou. Vamos fazer algo bem grande, bacana, após a Copa da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos rodando por Brasil, Europa e Ásia. E, claro, estamos combinando um jogo com a seleção brasileira. A Nike vai jogar junto na elaboração desse projeto. Ainda não tenho detalhes, por enquanto estamos montando um programa, uma pauta. O fato de ele ser embaixador do Barcelona por dez anos facilita muito lá fora. Ele é querido lá e aqui”, comentou Assis.
No ano passado, em entrevista exclusiva ao Esporte ao Minuto, Roberto Assis revelou que a despedida oficial do irmão aconteceria com diversos eventos mundo afora.
Ronaldinho Gaúcho está com 37 anos. Ele foi revelado pelo Grêmio e defendeu PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Querétaro-MEX, Atlético-MG e Fluminense.
Esporteaominuto
Foto: Reuters