• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

altosAntes da competição começar, o técnico Waldemar Lemos mostrou o que acha do grupo do Altos na Copa do Nordeste: para ele, é o mais difícil da competição. Analisando a força de cada um dos integrantes, o que se mostra é um Bahia que aparece com folgas como favorito. Náutico e Botafogo-PB apostando na tradição para brigar pelo segundo lugar, mas com fragilidades que alimentam as esperanças do Jacaré surpreender. O Jacaré começa a caminhada no Nordestão nesta quarta-feira, às 19h.

 

 

 


Um dos trunfos do time piauiense é a longa pré-temporada de 50 dias. Nomes como Marconi, Leone, Esquerdinha e Manoel, entre outros, fizeram parte do elenco da última temporada, quando o time foi campeão piauiense e chegou à segunda fase da Copa do Brasil e da Série D. No comando técnico, uma novidade: sai Paulinho Kobayashi e entra o experiente Waldemar Lemos, que inclusive treinou o Náutico, adversário da estreia, durante poucos jogos em 2017. Alguns reforços também desembarcaram, como o goleiro Gideão, o meia Eder Guerreiro e o atacante Roger Gaúcho, entre outros.

 

 

 


O retrospecto dos quatro amistosos disputados nesta fase de preparação, no entanto, não é animador: uma goleada sofrida para o Uniclinic, uma vitória de 1 a 0 sobre o Horizonte e um empate e uma derrota para o 4 de Julho. Em um grupo que conta com um time de Série A e dois de Série C, o Altos entra como azarão, mas espera beliscar uma vaga na próxima fase.

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte.com