• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

eduadoCuéllar não poderá jogar na estreia e a segunda partida do Flamengo na Libertadores. O colombiano foi punido pelo o que falou para o árbitro depois do vice da Sul-Americana, em 2017, enquanto ia pegar a medalha de prata, e não enfrentará o River Plate e o Emelec. O volante também foi multado em 2 mil dólares.

 

 

 

Já o presidente Eduardo Bandeira de Melo e o diretor-executivo Rodrigo Caetano foram multados por dirigirem ofensas ao árbitro José Argote, da Venezuela, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, entre Flamengo e Júnior Barranquilla, no Maracanã, em 23 de novembro. Cada um foi multado em 5 mil dólares.

 

 


As multas contra o jogador e os diretores devem ser debitadas automaticamente do valor que o Flamengo tem a receber de direitos de transmissão de TV e patrocínio. No total, o Rubro-Negro terá que pagar pouco mais de R$ 38 mil. As decisões foram tomadas pelo juiz do Tribunal de Disciplina, o paraguaio Eduardo Gross Brown. Não cabem recurso contra as punições.

 

 

 

O Flamengo ainda vive a expectativa pelo anúncio da apreciação do Tribunal Disciplinar sobre os acontecimentos fora do hotel do Indepiendiente na véspera da final e do lado externo do Maracanã antes, durante e após a decisão da Sul-Americana. O Flamengo foi denunciado em dezembro. A Conmebol não informou quando será divulgada a punição.

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte.com