• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

rhodolfoPaulo César Carpegiani viveu momentos distintos neste domingo. Na vitória por 1 a 0 contra o Nova Iguaçu, o treinador mexeu no esquema tático da equipe e ficou satisfeito com o desempenho na primeira etapa. O 2º tempo, porém, deixou a desejar. Após a partida, ele avaliu a atuação em Brasília.

 

 

 

- Tento escalar aquilo que é mais conveniente. Não preciso de dois volantes para jogar. Tivemos um primeiro tempo muito bom, me satisfez plenamente. Time que jogou com velocidade, toque e rotação. Não gostaria de falar do segundo tempo, realmente não aconteceu. Disse aos jogadores que o que temos que fazer agora é separar bem o que foi o primeiro tempo e comparar com o segundo. Só assim teremos evolução e amadurecimento como equipe - disse o treinador.

 

 

 

Carpegiani não conseguiu fugir do assunto Henrique Dourado. Fora da viagem para Brasília, o Ceifador foi confirmado para a semifinal contra o Botafogo.

 

 

 

    - Ele fará sua estreia (na semifinal). Estava programado. Ele sabe disso. Esperamos um jogo em casa para isso. Se for aqui (em Brasília) fará sua estreia.

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte.com