Cinco jogos abrem as disputas da sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista da Série A1, nessa quarta-feira. Destaque para o Corinthians que irá fazer o seu primeiro jogo do ano na Arena Itaquera diante do São Bento, em busca da reabilitação para seguir isolado na liderança do Grupo A. Além disso, o Santos e Botafogo tem jogos complicados na briga pela ponta da chave D.
Sem jogar na Arena de Itaquera desde o ano passado, o Corinthians volta à sua casa nesta quarta-feira, às 21h45, para receber o São Bento, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Timão vinha atuando no Pacaembu enquanto seu estádio trocava o gramado e fará o primeiro gol no palco da abertura da última Copa do Mundo na atual temporada.
Com 12 pontos, o Corinthians é o líder isolado do Grupo A, que tem ainda Bragantino e Ituano, ambos com sete pontos, e Linense, com quatro. O São Bento, com nove pontos, é o segundo colocado do Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com 18 pontos e 100% de aproveitamento. Novorizontino, com oito, e Ferroviária, com seis, completam a chave.
BRIGA BOA PELA LIDERANÇA
Outro destaque que anima a noite dessa quarta-feira é a briga pela liderança do Grupo D. Com nove pontos ganhos, o Botafogo tenta manter a primeira colocação da chave quando enfrenta a Ponte Preta, em casa, no Estádio Santa Cruz, às 19h30. No mesmo horário, o Santos recebe o São Caetano, na Vila Belmiro em busca da reabilitação para voltar a ponta.
DEMAIS JOGOS DESSA QUARTA-FEIRA
Além dessas três partidas, outros dois duelos do interior fecham as disputas dessa quarta-feira. No Estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino tenta continuar na cola do líder Corinthians, quando enfrenta o Mirassol, às 17h. Já na Fonte Luminosa, a Ferroviária quer por que quer sair da lanterna do Grupo C. A Locomotiva recebe o Santo André, às 19h30. Por sua vez, o Ramalhão quer seguir de olho no G2 de sua chave.
Futebolinterior