• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A bola quando chega ao Neymar ele pára o ataque do Brasil. Por quê?

Como todos sabem, pode ter um colega do lado esquerdo e outro do lado direito, é comum, porém raramente Neymar tocar a bola ao colega. É costume de ele tentar driblar 2, 3 adversários.

Acredito que o Técnico Tite não disse ao Neymar que o time todo é importante. Ou seja, que não é EUquipe e sim, equipe .

De modo que, ao contrário do que Galvão Bueno diz, que Neymar tá sendo caçado, na maioria das vezes, o Neymar é quem caça a zaga alheia. Vai pra cima, querendo passar por essa linha adversária, até perder a bola. Ou melhor, até lhe tomarem a bola. Foi assim com a Suiça e será com a Costa Rica.

Você há de concordar que, a seleção brasileira é um time previsível e sem vibração, (está longe do que fez o México diante da Alemanha).

Você observou que o Cristiano Ronaldo, da seleção de Portugal, quando pega na bola toca para o colega e corre para a área para recebê-la e fazer ou ver o colega fazer o gol? Simples e objetivo. Resultado: fez 3 gols contra a Espanha. Neymar não fez nenhum contra a Suiça.

Todo torcedor é um técnico?

Antonio José Barros. Autor do livro Microdicionário florianês. Termos e Expressões Populares. 2015. 128 p.

antonio

Da redação