Assim como aconteceu na terça-feira, a quarta também não foi boa para os times brasileiro na Copa Libertadores da América. Em um Estádio Nilton Santos vazio – devido uma punição por confusão de seus torcedores -, o Flamengo cedeu empate por 2 a 2 diante do River Plate. Na Colômbia, Corinthians não saiu do zero contra o Millonarios.
No Rio de Janeiro, o Flamengo dava mostras de que iria largar com o pé direito, mas acabou sofrendo empate de um River Plate que investiu alto para conquistar a Libertadores. Henrique Dourado abriu o placar para o Mengão, enquanto Rodrigo Mota, de falta, diminuiu. Everton chegou a colocar o time carioca novamente a frente do placar, porém, Mayada, aos 41, empatou.
Com isso, River Plate e Flamengo ficam com um ponto no Grupo 4, que tem também Santa Fe, da Colômbia, e Emelec, do Equador. Eles se enfrentam nesta quinta-feira.
ZERO A ZERO
Em Bogotá, o Corinthians não sentiu a altitude de um pouco mais de 2.500 e segurou um empate sem gols diante do Millonarios. O Timão chegou a ser melhor e teve o lance mais perigoso do duelo, com Henrique, que mandou no travessão. Pelo mesmo Grupo 7, Deportivo Lara, da Venezuela, e Independiente, da Argentina, jogam nesta quinta.
TEM MAIS...
Mais dois jogos foram realizados nesta quarta-feira. No Uruguai, o Nacional também na saiu do 0 a 0 contra o Estudiantes. Ambos começam com um ponto, no Grupo 6, do Santos, que estreia na competição nesta quinta, frente ao Real Garcilaso, do Peru.
Para completar a festa de empates, Delfin, do Equador, jogou em casa e empatou com o Bolíviar, da Bolívia, por 1 a 1. No mesmo Grupo 2, na quarta, o Atlético Nacional, da Colômbia, derrotou o Colo Colo, do Chile, por 1 a 0, com gol de Vladimir Hernandez, ex-Santos.
futebolinterior