• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

jairO Santos já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, mas a partida contra o São Bento, domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, não servirá apenas para cumprir tabela.

 

O jogo servirá como último teste para o técnico Jair Ventura antes de decisões: segundo jogo da Libertadores contra o Nacional-URU, dia 15, no Pacaembu, e quartas do Paulistão a partir de 18 de março.

 

Jair ainda tem algumas dúvidas para a escalação ideal. A defesa está desenhada. No meio e ataque, porém, há incertezas. Veja o panorama abaixo.

 

Defesa

A tendência é que Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô formem o quinteto defensivo no decorrer da temporada. Victor Ferraz ainda se recupera de luxação no ombro direito, mas deve retornar no banco de reservas. Dodô estreou bem contra o Novorizontino e chegou emprestado pela Sampdoria-ITA ao Peixe com status de titular.

 

Meio-campo

Alison é titular absoluto e restam duas dúvidas. Léo Cittadini ganhou a vaga do experiente Renato nas últimas partidas. Vecchio foi titular em todos os jogos da temporada, mas não tem atuado bem e é sempre substituído no segundo tempo. Vitor Bueno e Jean Mota brigam por espaço.

 

Ataque

Eduardo Sasha e Gabigol são titulares. E enquanto Bruno Henrique trata de contusão na retina do olho direito, o Santos procura pelo terceiro elemento. Rodrygo, Diogo Vitor e Arthur Gomes são os principais candidatos. Copete teve queda de rendimento e pediu para não ser opção diante do Novorizontino. O colombiano está na mira do Atlético-MG.

 

gazeta

Foto: Ivan Stort