• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

vscCom exceção do Palmeiras, os outros seis brasileiros tropeçaram na primeira rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, o Vasco foi derrotado pela Universidad de Chile, por 1 a 0, em pleno Estádio São Januário.

 

Antes do Trem Bala, o Flamengo empatou com o River Plate-ARG, por 2 a 2, o Corinthians ficou no 0 a 0 com o Millonarios-COL,e o Grêmio no 1 a 1 com o Defensor-URU. Já o Santos perdeu para o Real Garcilaso-PER por 2 a 0, enquanto o Cruzeiro caiu para o Racing-ARG por 4 a 2.

 

A derrota fez o Vasco sair atrás de seus adversários no Grupo 5. Pelo saldo de gols, o Racing lidera com os mesmos três pontos da Universidad de Chile. Assim como o Trem Bala, o Cruzeiro ainda não pontuou.

 

Ainda pela primeira fase, o Libertad estreou com vitória para cima do Atlético Tucumán por 2 a 0, confirmando o favoritismo. Peñarol e The Strongest se enfrentam na quinta-feira, no Hernando Siles.

 

Pelo Grupo 1, já pela segunda rodada, o Cerro Porteño bateu o Defensor, por 2 a 1, com direito a gol irregular aos 52 minutos do segundo tempo. O time paraguaio lidera com seis pontos, contra um de defensor e Grêmio, que pega o Monagas, na Arena do Grêmio, apenas no dia quatro de abril.

 

futebolinterior