• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

spA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. O São Paulo terá pela frente o Atlético-PR, enquanto a Ponte Preta enfrenta o Náutico e o Atlético-MG mede suas forças com o Ferroviário-CE. Completando os jogos, Internacional e Vitória ficarão frente a frente e o Avaí terá pelo caminho o Goiás. Assim como nas outras fases não há gol fora de casa e o empate no saldo de gols leva a decisão para as cobranças de pênalti.

 

Esta é a última fase antes das oitavas de final. Os cinco classificados se juntam a Palmeiras, Corinthians, Santos, Grêmio, Chapecoense, Vasco, Flamengo, que disputam a Libertadores, além do Bahia, campeão da Copa do Nordeste, o Luverdense, campeão da Copa Verde, o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil de 2017 e o América-MG, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Ao meio dia, a CBF realizou o sorteio dos mandos de campo. O São Paulo, que recentemente apresentou o técnico Diego Aguirre, terá que decidir o confronto com o Atlético-PR dentro do Morumbi, para a "sorte" dos tricolores. Isso porque o clube nunca venceu jogando na Arena da Baixada, em Curitiba, local do primeiro jogo. As datas ainda não foram divulgadas, mas estão pré definidas para os dias 4 e 11 de abril. A Confederação também reservou o dia 18 por precaução.

 

Já a Ponte Preta vai reencontrar o Náutico, um 'algoz' recente na história do clube. Em 2014, jogando na Arena Pernambuco, ficou apenas no 1 a 1 com o clube e acabou desperdiçando a chance de ser campeã da Série B do Campeonato Brasileiro. Quatro anos depois, o clube terá que decidir novamente em Recife, provavelmente no mesmo gramado. O primeiro jogo será no Moisés Lucarreli, em Campinas, onde o clube também não vem com bom aproveitamento.

 

Para o Internacional o desafio vai ser contra um 'time de Série A'. Confirmado na elite do futebol brasileiro, o Vitória vai decidir contra os gaúchos dentro do Barradão, em Salvador. Situação parecida com o Ferroviário, que conquistou, no sorteio, a vantagem de jogar com o Atlético-MG dentro de casa na segunda partida, provavelmente no estádio Presidente Vargas. Pela grandeza da partida, há a possibilidade do jogo ser deslocado para o Castelão, também em Fortaleza.

 

Também na quarta fase, o Goiás joga o segundo jogo com o Avaí no Serra Dourada, em Goiânia.

 

IDA - 04/04/18

 

Ponte Preta-SP x Náutico-PE

 

Atlético-PR x São Paulo-SP

 

Avaí-SC x Goiás-GO

 

Internacional-RS x Vitória-BA

 

Atlético-MG x Ferroviário-CE

 

VOLTA - 11/04/18

 

Náutico-PE x Ponte Preta-SP

 

São Paulo-SP x Atlético-PR

 

Goiás-GO x Avaí-SC

 

Vitória-BA x Internacional-RS

 

Ferroviário-CE x Atlético-MG

 

futebolinterior