Dois jogos foram realizados neste domingo pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Bragantino surpreendeu o Corinthians e tem a vantagem do empate em Itaquera, enquanto Botafogo e Santos fizeram uma partida sonolenta e não saíram do 0 a 0.
Mesmo com o mando de campo sendo do Bragantino - diretoria levou para o Pacaembu pensando na questão financeira -, o estádio recebeu pouco mais de 15 mil corintianos. Mas o apoio das arquibancadas não fez diferença e quem levou a melhor foi o Massa Bruta, que venceu o Timão, por 3 a 2. O placar poderia ser ainda melhor se Pedrinho não tivesse feito o segundo aos 42 minutos do segundo tempo.
Matheus Peixoto abriu o placar para o Bragantino nos minuto finais do primeiro tempo e Balbuena deixou tudo igual na etapa final. Na sequência, Vitinho e Ítalo ampliaram para o Massa Bruta, enquanto Pedrinho descontou. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, na Arena Corinthians, e o time de Bragança Paulista tem a vantagem do empate. Uma vitória simples do Corinthians leva a decisão para os pênaltis.
EM RIBEIRÃO PRETO
A outra partida das quartas de final do Paulistão aconteceu no Estádio Santa Cruz na noite deste domingo e deixou muito a desejar. Botafogo e Santos fizeram uma partida bastante truncada, com muitos passes errados e poucos lances de perigo. Por isso, o empate sem gols foi justo.
O jogo de volta está marcado para quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. Quem ganhar garante presença na semifinal, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
futebolinterior