• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma das melhores equipes de futsal do Piauí perdeu mais partida nesse domingo. Após perder para Jerumenha a decisão da etapa regional de Floriano-PI pela Copa Norte de Futsal, a representação do Agora Floriano comandada pelo desportista Junior Bocão e apoiada pelo jornalista Silas Freire foi ariscar uma vitória pelas oitavas de final, mas não suportou a forma de jogo da equipe de União. A partida foi nessa manhã de domingo em Teresina.

copanortefutsal

O Agora Floriano perdeu pelo placar 4 x 2 disse Junior, afirmando que o time florianense estava com alguns desfalques e que seu foco estava voltado para ajudar na organização da festa de aniversário de Silas, celebrado nessa domingo no Clube da AABB, sede de Floriano. O Agora está fora da competição.

 


A próxima competição do Agora Floriano vai ser em casa na AABB, disse Júnior. Pelas quartas de final estarão jogando no domingo, 5 de fevereiro, no Ginásio Coberto Defala Atem, bairro Tiberão em Floriano, as equipes de Jerumenha x União.  Ainda pelas oitavas, partida realizada no final de semana,  Jerumenha venceu a representação de União por 9 x 5.

 

Da redação

IMAGEM: Piauinoticias.com