• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Com o registro de novo recorde de público, o Torneio da Movimentação teve prosseguimento na tarde desse domingo, 5, no Estádio Gaudêncio Veloso, em Valença do Piauí, com o empate por 1 gol entre o representante local e o Cori-Sabbá, da cidade de Floriano que vem sendo comandado pelo ex-jogador Vanin (imagem).


vanin

Motivado pela goleada sobre o Vila Nova, o torcedor valenciano foi em grande número ao estádio, proporcionando arrecadação superior a 2 mil reais.


O jogo foi bastante movimentado, equilibrado, com a rede balaçando somente na fase complementar. Coincidentemente, foram os dois jogadores da camisa 10 que fizeram os gols do empate em Valença do Piauí. Aos 27 minutos, o momento que a torcida não esperava: Marcelo abre a contagem para o time visitante. Festa florianense no Gaudêncio Veloso. Festa que durou apenas 5 minutos, pois Zezé decretou a igualdade, aos 32, dando números finais ao marcador.

 


Com este empate de 1 a 1, Valença e Cori-Sabbá continuam na dianteira do Módulo A, com vantagem para o time de Valença, que tem maior saldo de gols. A terceira rodada da competição será concluída na noite de amanhã (6), com Piauí e Flamengo, a partir das 19:30h, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

FICHA TÉCNICA

VALENÇA 1x1 CORI-SABBÁ (Torneio da Movimentação - 1ª Fase - 3ª rodada - Módulo A); Data: 05/02/2012 (domingo à tarde); Local: Estádio Gaudêncio Veloso (em Valença do Piauí); Arbitragem: Júlio César de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 2.115,00 com 423 pagantes.

Gols: Marcelo 27 e Zezé 32 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Jean, Júnior (V AL), Amorim, Jojó e Marcelo (CS).

Valença - Teles; Netinho, Flávio, Wander e Joãozinho; Nem, Jean, Josiano e Zezé; Geone e Júnior. Técnico: Iomar Rodrigues Martins.

Cori-Sabbá - Amorim; Buda, Jojó, Lenilson e Juninho; Renato, Renato Rodrigues, Guilherme e Marcelo; Anderson Kamar e Laércio. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

 

Com informações da Coluna do Buim