• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

No sentido de ajudar no tratamento de saúde do ex-jogador Carlos Silva, que em 1995 foi campeão Piauiense pelo Cori-Sabbá, equipe florianense, um  grupo se reuniu no final da manhã  dessa segunda-feira , 5, para uma estratégia de ação com o objetivo de conseguir arrecadar fundos.  O ex-jogador teve um  Acidente Vascular Cerebral (AVC) a semana passada em Uruçui, onde mora com a família,  e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), inspirando cuidados.



Após um  período de discussão na reunião de ontem, foi decidido que uma partida amistosa estará se realizando na sexta-feira, 9,  às 20:00h no Estádio Tiberão Barbosa Nunes e que deve envolver os jogadores campeões de 1995 com outros ex-atletas do Cori, que serão comandados pelo ex-presidente do Cori-Sabbá, procurador Gilberto Duarte e um  combinado que estará sendo dirigido pelo ex-jogador Rilmar Barbosa (Mocó).
partidasmitoParticiparam da reunião o gerente da filial do Armazém Paraíba, Raimundo Machado, o ex-jogador Vanin, hoje treinador do Cori, o procurador Gilberto Duarte, ex-presidente do Cori-Sabbá e ainda os comunicadores: Nilson Feitosa, Renato Costa e Carlos Iran,  esse último também jogou no Cori  e, é amigo particular do Carlos Silva.



As pessoas que quiserem ajudar podem adquirir os ingressos em locais que ainda estaremos informando e esse vai custar R$ 5,00. Serão confeccionados 1.000 ingressos. “Não conhecemos o Carlos Silva, não cheguei a presenciar essa equipe de futebol de Floriano que em 1995 brilhou no futebol do Piauí e que sagrou-se campeão estadual, não tive a felicidade de participar na época, mas diante dessa situação não nos interessa a quem, a gente precisa ajudar, pois acho que é um ato de solidariedade e o povo florianense tem demonstrado isso. Estamos unidos nessa campanha,  nesse grande evento e parabenizamos o Vanin pela iniciativa”, disse o Raimundo Machado.



O Vanin ficou de entrar em contato com os atletas que devem participar dessa partida amistosa e beneficente em prol da saúde do Carlos  Silva. O treinador do Cori confirmou que estarão sendo  convocados: Nilson, Manoel, Paulinho, Bitonho, Filinho, Julio César, Cazega, Edilson que hoje mora em Oeiras, Laninho, Kamar que estará como convidado, Jader e falta contato ainda com Álvaro (goleiro), mas estarão ainda Marcelo Muniz, Antonio Feitosa, Carlos Iran, Karaolho, Chequinin, Maurício Miranda, Afrânio, Zú, Ubiratan, Dino de Oeiras, Andrade (campeão 1995), Maykon, Carlito, Rubinho, Rogério (goleiro), professor Gilvan, Valberto, Jacó, Zé Bruno, Dilvan (Capitão de 1995), Valdo,  Macilon e Luiz Carlos.

 


O treinador do Cori espera que o público compareça para ver essa partida, e claro, que possa ajudar no sentido de que os recursos arrecadados sejam entregues a família do Carlos Silva para ser aplicado no seu tratamento de saúde.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com