O Cori-Sabbá, time florianense que está no Campeonato Piauiense de Futebol, deixou de ganhar a partida desse domingo jogando em casa contra o Piauí. A representação local por duas vezes esteve na frente do placar, mas a partida terminou empatada em 2 x 2, resultado que não proporcionada nenhuma vantagem para o Cori.
A equipe florianense vinha de três vitórias consecutivas e para essa partida grande número de torcedores compareceu ao Estádio Tibério Barbosa Nunes, bairro Tiberão, para acompanhar o jogo.
Houve muitos gritos e palavras de apoio durante o jogo, muita vibração no momento dos gols, mas ao final da partida a torcida estava revoltada com o empate.
Para o técnico Vanin, o time foi ao limite, pois se tratava de uma partida difícil, disse o treinador que enfatizou, “Eles tentaram ganhar, mas não conseguiram. Isso são coisas do futebol e sabemos das dificuldades do Cori-Sabbá, pois não há opção de banco, mas o importante é que o time foi determinado até o final da partida”.
O treinador disse que o time fez uma campanha muito boa, mas não ao ponto de conseguir a tão sonhada classificação. O Estádio Tiberão recebeu 1.001 torcedores, destes, pouco mais de 800 estavam como pagantes. A renda foi de R$ 12.665,00.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com (Ivan Nunes)