Após a eliminação na Libertadores, na última quarta-feira, o elenco do Botafogo desembarcou na madrugada desta sexta, no Rio de Janeiro, debaixo de uma chuva de críticas e outras coisas mais. Um grupo de torcedores recebeu o elenco com xingamentos e atirou moedas, ovos e papel higiênico nos atletas, além de pedir a demissão do técnico Eduardo Hungaro.
Já prevendo a chegada turbulenta, a equipe alvinegra se reforçou com seguranças particulares e ainda contou com a ajuda da Polícia Militar para que os jogadores conseguissem chegar sem maiores danos ao ônibus da equipe.
O desejo dos torcedores, no entanto, deve ser realizado. Segundo Paulo Vinícius Coelho, comentarista, Eduardo Hungaro será demitido ainda nesta sexta-feira. Sua passagem pelo clube de General Severiano até agora não poderia ter sido pior, com vexames seguidos tanto no Campeonato Carioca quanto na Libertadores.
Ao todo, o ex-técnico dos juniores alvinegros comandou a equipe por 23 partidas até o momento, com sete vitórias, seis empates e 10 derrotas - um aproveitamento de 40,5%.
Agora, o Botafogo aguarda sua estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 20 de abril, fora de casa, contra o São Paulo. Muito provavelmente já com um novo treinador no comando.
Espn