Na partida pelo Campeonato Piauiense Futebol, jogo entre o Cori-Saabá x Parnahyba, alguns torcedores jogaram sabugo de milho e ainda garrafas nos jogadores que estava em campo, e por isso o Cori foi parar no Tribunal de Justiça Desportiva Piauiense.
As ações de alguns torcedores foram parar na súmula e o caso na Justiça Desportiva. Para o presidente da representação florianense José Bruno se tratou de uma manobra da torcida adversária para prejudicar o Cori.
A sessão de julgamento foi nessa terça-feira em Teresina. Para o presidente corisabbano, foi feito uma boa defesa pelo departamento jurídico da equipe e houve a absolvição da Justiça pelo ato praticado.
“Na verdade aquilo foi uma manobra da torcida organizada do Parnahyba, que tentou prejudicar a equipe do Cori, mas houve um reconhecimento do Tribunal de Justiça Desportiva e o Cori foi absolvido, apenas o nosso ropeiro “Rogério” foi punido e será suspenso por uma partida”, cita.
Com o resultado, não altera os locais dos próximos jogos do Cori que serão conta o River e Piauí, nesse segundo turno e devem ocorrer no Estádio Tiberão.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com