• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

josewagnerJorge Wagner pode ser mais um na lista de desfalques do Botafogo para a partida decisiva contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Com problema particular, o meio-campista deve decidir nesta segunda-feira com a comissão técnica se viaja com a delegação alvinegra para a Argentina.

 

A mulher do jogador, Kaline, está hospitalizada após complicações no parto de Marina, terceira filha de Jorge Wagner, que nasceu no último sábado. Envolvido com a situação, o meia pode deixar de participar do duelo decisivo contra o San Lorenzo para acompanhar o estado de saúde da esposa. Ainda não há previsão de alta para ela.

 

Nesta segunda-feira, o elenco do Botafogo treina no Engenhão e em seguida viaja para Buenos Aires. Exatamente entre os dois compromissos é que Jorge Wagner deve se reunir com o técnico Eduardo Hungaro para decidir se será relacionado para o jogo. Caso desfalque do dono da camisa 10 se confirme, a tendência é que o treinador use Bolatti.

 

O Botafogo joga a vida na Libertadores às 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira, quando visita o San Lorenzo no Estádio Pedro Bidegaín. Só a vitória garante o clube alvinegro nas oitavas de final, enquanto a derrota resulta em eliminação.

 

 

Caso haja empate, o Bota também pode até se classificar, mas precisa que o Independiente del Valle não vença o Unión Española por dois ou mais gols.

 

msnesportes