Após sofrer três derrotas no segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol, a representação de Floriano jogou nessa noite de sábado, 5, nos seus domínios, Estádio Tibério Barbosa Nunes, mas não agradou os 261 torcedores, sendo desses, 159 pagantes que renderam na portaria R$ 2.032,50.
As duas equipes se apresentaram mal em campo com muitas jogadas mau trabalhadas e com muitos gols perdidos, mas o Cori por estar em casa e com apoio da sua minúsculo torcida, foi pior, pois apesar de vencer por 1 x 0 o Caiçara, de Campo Maior, não mostrou um bom futebol o que ocasionou uma série de oportunidades não finlaizadas.
Logo no início do primeiro tempo o Cori-Sabbá teve um pênalti a seu favor que foi desperdiçado, em seguida foi uma sequencia de gols perdidos que revoltaram os 261 torcedores que foram ver o futebol e passar muita raiva, pois a maioria das pessoas que estava no Estádio reclamou do resultado, quando o Alvi-negro deveria ter goleado os adversários.
São os primeiros três pontos ganhos do Cori em quatro partidas nessa segunda etapa da competição no Piauiense de Futebol de 2014. A equipe de Floriano tem mais duas partidas no Tiberão e no sábado estará enfrentando o River, às 18:00h. O comandante da time florianense é o treinador Vanin.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com