• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O Cori-Sabbá, representação de Floriano, que no primeiro turno da competição piauiense de futebol de 2014 fez algumas  boas partidas, inclusive, fora do Estádio Tibério Barbosa Nunes neste município,  está totalmente desacreditado e agora deve tentar nos próximos jogos existentes pelo mtocedorcorienos uma vitória para não terminar como o pior time do Campeonato Estadual. 



Nas últimas  três partidas, pelo segundo turno, foram  três derrotas, tanto dentro como fora de casa.

 

 

O ex-jogador da equipe e treinador Vanin já jogou a toalha e agora, é que está no meio da luta onde resta alguns rounds.  O treinador  teria afirmado que a equipe está desmotivada, não acredita mais no seu potencial, apesar das inúmeras tentativas de motivá-la.

 

"Fomos do céu ao inferno. No último jogo, ninguém atuou bem, brigou pela bola e agora eu tento fazer eles acreditarem que são capazes de conquistar uma vitória, mas os jogadores estão muito cabisbaixos", revelou Vanin.

 

 

E teria dito mais "Não tem mais projeto de classificação, não tem mais projetos para o futuro, queremos somente essa primeira vitória e sabemos que ela qualquer jeito, vai ser preciso atenção e tranquilidade", declarou o técnico.



A equipe florianense joga nesse sábado nos seus domínios e deve tentar a primeira vitória do segundo turno, mas não deve contar com sua torcida apaixonada, pelo menos, com a maioria, pois alguns torcedores revoltados com os resultados estão trabalhando contra, estão fazendo campanha via redes sociais no sentido de que a torcida não apoie o time nesse sábado como vem fazendo desde o primeiro momento da competição. 

 

 

 

A equipe florianense joga  hoje no Estádio Tiberão, contra o Caiçara. A partida está pra ser iniciada as 18:00h.

 

 

Com informações do florianonews

IMAGEM:piauinoticias.com