• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

flapiiNesse returno acelerado do Campeonato Piauiense, o Flamengo-PI encara na quinta-feira, 3, o Piauí Esporte Clube, pela terceira rodada. A equipe rubro-negra vem treinando forte para conseguir os três pontos sobre o campeão do primeiro turno.

 

Diferente da última partida contra o Barras, a Raposa encara esse próximo jogo de uma maneira diferente da qual se preparou para a segunda rodada. Com a derrota, o time precisa vencer o Enxuga Rato para manter o equilíbrio na competição. O técnico Valter Maranhão admitiu as falhas cometidas no jogo do último sábado, mas ressalta que a equipe se manteve superior.

 

“Nós tivemos mais volumes de jogo e muitas oportunidades, mas eles também tiveram e conseguiram pontuar. Não tiro o mérito deles, pois o Barras é uma grande equipe e o que nós tiramos de proveito é o que não podemos mais errar”, explica o técnico.

 

No entanto, o time tem pela frente a equipe rubro-anil comandada por Paulo Moroni, que já trabalhou com Maranhão no ano passado, pela conquista do Flamengo-PI na Copa Piauí 2013. “O Piauí ganhou o primeiro turno contra um adversário difícil, no comando de um profundo conhecedor do futebol Piauiense, mas pretendemos ganhar o segundo turno”, explica Maranhão.

 

“Eu trabalho com o Moroni desde 2003. Foram raras as vezes em que nós nos separamos. O Moroni é um estrategista. Quando pensamos que sabemos, ele muda todo o esquema. Por isso, devemos nos preocupar com a nossa equipe”, finaliza o técnico.

 

 

A equipe rubro-negra não conta com desfalques para essa partida. Somente Marcinho que é a dúvida para o treinador, visto que machucou o joelho e está em trabalho de recuperação. O clássico acontecerá às 20h, na quinta-feira, 3, no Estádio Lindolfo Monteiro.

 

portalaz