• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

jogadbotaCom salários atrasados, os jogadores do Botafogo cumpriram o prometido e protestaram durante o treino deste sábado, no Engenhão. Durante 10 minutos, eles ficaram sentados em cadeiras de plástico ao lado do campo e se recusaram a trabalhar, enquanto a comissão técnica apenas observava. Depois, porém, treinaram normalmente.

 

O presidente da equipe alvinegra, Maurício Assumpção, inclusive, foi ao Engenhão acompanhar a atividade. Ele chegou por volta de 10h (horário de Brasília), quando os jogadores já haviam iniciado os trabalhos.

 

A expectativa, porém, é que os jogadores façam greve e não treinem neste domingo, em atitude também motivada pelo atraso de salários. Na segunda e na terça, devem ocorrer protestos novamente durante os treinamentos.

 

 

Na quarta-feira, o Botafogo entra em campo para encarar a Unión Española, do Chile, pela Libertadores, às 19:45h (horário de Brasília), no Maracanã. O clube carioca lidera o grupo 2, com sete pontos em quatro jogos, enquanto os chilenos aparecem logo atrás, com seis pontos. Uma vitória classifica os botafoguenses para a próxima fase.

 

Espn