• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A equipe florianense já campeã da Copa Picos de Futsal, numa das edições anteriores, e que tem o comando do desportista Júnior Bocão está encontrando dificuldades de participar da competição deste ano apesar da inscrição já ter sido confirmada.

 


Júnior quando esteve nessa segunda-feira, 17, no piauinoticias.com afirmou que teve que criar uma entidade denominada de Associação Atlética Velhojuniorbocao Monge de Futsal de Floriano para poder conseguir apoio do Executivo municipal.

 

 

 “Criamos uma diretoria a pedido do secretário Maurício Miranda, pois o mesmo afirmou que era mais fácil para que o município liberasse recursos para nos manter nos três meses de competição. Tivemos uma audiência com o secretario Maurício e ele ficou de marcar uma audiência com o prefeito Gilberto Jr. para que haja uma decisão dessa questão do apoio financeiro para que possamos participar da 4ª edição da Copa TV Picos”, disse Junior que está como treinador da equipe.

 


O projeto feito está orçado em mais de R$ 21 mil reais, como mostra na imagem da planilha.

 

 

“Nesse projeto está incluído sete viagens que correspondem a sete hospedagens com um maior número de alimentação, sendo que são duas alimentações por viagem. Então, acho que isso está muito em conta”, coloca Lourenço Inácio de Oliveira Junior (Junior Bocão) afirmando que se não houver apoio da gestão municipal, pela primeira vez a cidade de Floriano ficará fora da competição que reúne equipes dos estados de Pernambuco, Ceará e Maranhão, e claro o Piauí.

planilhaav

 

 

 

Da redação

IMAGENS: piauinoticias.com