• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

aiPara a matemática, um está com a vaga assegurada e outro com chances remotas, quase mínimas. Em campo, no entanto, os números e as probabilidades são colocados para escanteio, cedendo lugar para vontade, determinação e vontade de vencer. É nesse clima que o Piauí e Cori-Sabbá abrem, na tarde deste sábado, 8, a sétima e última rodada da Taça Estado do Piauí, primeiro turno do Campeonato Piauiense. O duelo acontece às 17h no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Sexto colocado com oito pontos, o Enxuga Rato é o que possui chances mais remotas de classificação: precisa vencer o Cori-Sabbá e ainda torcer por tropeço dos adversários. Mas nada que desanime o técnico Paulo Moroni e seus comandados. A meta é entrar em campo, ganhar e secar os adversários no domingo.

Do outro lado, um Cori-Sabbá que, pelos números, está com a classificação assegurada, mas prefere manter os pés no chão. Em campo, a ordem é superar o Enxuga Rato e dormir com a classificação assegurada.

O confronto que pode definir quem será o primeiro semifinalista do Piauiense 2014 terá a arbitragem de Leonardo Marques. Ele será auxiliado por José Valmir dos Santos e José Nilton da Costa. 

 

 

Fonte: globo esporte