• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

vaninnPara enfrentar o líder do Campeonato no próximo domingo, 23,  no Lindolfo Monteiro, o técnico do Cori-Sabbá, Fastivanio Fernandes (Vanin), realiza mudanças no time. O motivo: os desfalques que obrigam alguns improvisos na equipe florianense.

 

 

Sem poder contar com os lesionados Jó e Ian e lidando também com as ausências decorrentes de cartões (Leoni cumprirá suspensão por ter sido expulso na derrota contra o Caiçara na última rodada, enquanto Mangaia ficará de fora pelo acúmulo de cartões amarelos), as mudanças já começam a aparecer.

 

“Estamos tentando montar a equipe, mesmo com todos esses problemas. O Fagundes joga como volante, mas terei de usá-lo na zaga - setor em que também usarei o Darliano”, adiantou Vanin.

 

O treinador também comentou sobre a situação geral do Cori na competição - o time tem seis pontos e ocupa o quarto lugar na classificação. “Os times estão bastante nivelados. Nossa preocupação agora é somar pontos fora de casa, e é exatamente esse o nosso foco na partida contra o River”, concluiu Vanin.

 

De volta, Marabá pede atenção ao River

 

Considerado uma das peças chave no esquema de jogo do River-PI, o meia Thiago Marabá, que cumpriu suspensão no clássico Rivengo, voltará a campo no duelo contra o Cori. Em entrevista, o atleta riverino pediu que o tricolor entre ligado em campo no domingo.

 

“A equipe foi bem no clássico, mas isso já passou. Temos que entrar com atenção redobrada para aproveitar as oportunidades que surgirem. Somos líderes, mas estamos ligados para não dar nenhum tropeço na competição”, disse o meia.

 

Tentando fazer seu ataque voltar a balançar as redes, o técnico Evair vem trabalhando bastante do fundamento das finalizações. “Nosso adversário vem de derrota, mas nós sabemos que não será um jogo fácil”, resumiu o comandante do Galo.

 

 

meionorte.com

Imagem; piauinoticias.com