• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 No fim de semana, os titularalecsandroflaes do Flamengo golearam, com quatro gols de Hernane. Nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Carioca, os reservas mantiveram o nível e voltaram a fazer 5 a 2, desta vez contra o Boavista, em Moça Bonita, e novamente com grande atuação de um centroavante. Só que o brilho foi de Alecsandro, autor de três gols, igualando-se ao companheiro na artilharia da competição, com quatro (com a companhia do vascaíno Edmílson). Gabriel e o estreante Léo completaram o placar. André Luis e Thiaguinho fizeram 2 a 0 para o time da Região dos Lagos com 18 minutos de jogo.
saiba mais

 

 

O Flamengo segue firme na liderança, agora com 16 pontos em seis partidas, e ainda invicto. O Boavista, que não havia perdido, mantém-se com nove pontos, na sétima colocação. Alecsandro comemorou a atuação, mas preferiu não polemizar sobre a disputa por posição com Hernane.



- Estou aqui para trabalhar. Quando fui contratado, não foi para ser titular ou reserva. Estou aqui para ajudar, não escondo a vontade de ser titular, e quem ganha com isso é o Flamengo. O professor Jayme disse até que podem jogar os dois juntos. Ele é que decide. Vamos ver como vai ficar - disse.



Entre os estreantes, além de Léo, Mugni também teve boa atuação. Com bons passes e muita movimentação durante todo o tempo que esteve em campo, ele deu o passe para o segundo gol em cobrança de escanteio e saiu aplaudido, com o nome gritado pela torcida na etapa final. No intervalo, o gringo admitiu que os principais desafios na estreia eram o nervosismo e o calor, que rondou novamente os 40°C em Bangu. Apenas 991 torcedores pagaram ingresso para a partida, o menor número entre os grandes neste Carioca.

 

 

globoesporte