• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

luisricardoO goleiro Rogério Ceni foi o único jogador do elenco do São Paulo a ter contato com Luís Ricardo no dia em que o lateral direito de 29 anos foi ao CT da Barra Funda. Apesar de rápido, o encontro encantou o até agora único reforço para a próxima temporada, que disse ser torcedor tricolor.

 

"Sempre acompanhava ele pela televisão porque sou são-paulino e sonhava com esse momento. Estou realmente muito feliz e satisfeito com a oportunidade de trabalhar com o Rogério. Agora que ele renovou (contrato), espero ajudar em novas conquistas. Fico até arrepiado, porque é motivo de orgulho poder atuar com ele", falou o jogador, natural de Goiânia, em nota divulgada pelo site do clube nesta quinta-feira.

 

O papo se deu no dia seguinte ao último compromisso da temporada. Ceni aproveitou para orientar Luís Ricardo a como se comportar sob o comando de Muricy Ramalho. Destacou, dentre outros pontos, a importância que o técnico dá aos horários e ao comprometimento diário nos treinamentos.

 

Partindo para a sua provavelmente última temporada na carreira, o capitão falou ainda que acredita no potencial do reforço - que o vazou na derrota da Portuguesa por 2 a 1 para o São Paulo, no segundo turno da competição nacional - e espera que ele não siga o caminho de alguns que se acomodam por simplesmente chegar a um clube grande.

 

"Para representar bem a grandeza do São Paulo, vou entrar em campo sempre determinado e buscando a vitória. Tenho certeza de que todo o grupo, no próximo ano, quer vencer e conquistar títulos", comentou.

 

 

O vínculo do lateral com o São Paulo vai até dezembro de 2016. Com passagens também por Grêmio, Avaí e Ponte Preta, ele se apresentará para os trabalhos com o restante do elenco em 6 de janeiro.

 

Gazeta Esportiva