• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

presidDe saída do comando da Portuguesa, Manuel Da Lupa mostrou toda sua indignação com a decisão do STJD de punir o clube com a perda de quatro pontos pela escalação irregular do meia Héverton. A punição rebaixou a Lusa e salvou o Fluminense do rebaixamento.

 

 

Inconformado com a decisão, o dirigente, que deixará o cargo no começo de 2014, deu a entender que os auditores do STJD estavam com votos decisivos antes mesmo do início da decisão. Além disto, ele disse que a força política do Tricolor foi determinante para a punição.

 

"Vou ser muito honesto, já estava tudo combinado. Me disseram que ia ser 5 a 0 ou 4 a 1. A camisa do Fluminense pesou na decisão, tenho certeza disso. Se fosse ao contrário, o Fluminense não cairia, não tenho dúvidas", afirmou o mandatário, que voltou a atacar o Tricolor.

 

"Em 2010, era imoral tirar o título do Flu. Mas por que agora não é imoral derrubar a Portuguesa? Isso é o fim do mundo", completou.

 

 

Punida em primeira instância por 5 votos a 0, a Portuguesa recorrerá da decisão no Pleno do STJD. Existe o acordo para que o caso seja julgado ainda em 2013, mais provavelmente em no próximo dia 27, uma sexta-feira.

 

futebolinterior