• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

tiradentesNão é bem que o os reforços cheguem para somar. É mais para substituir as cinco jogadoras que estão doentes e não têm condições de recuperação até a data do próximo jogo. Na quarta-feira, as piauienses enfrentam a Foz Cataratas, do Paraná. Sem Toddy, expulsa, e Adrielle, Cacá, Yara e Leila doentes, o técnico Elivaldo Moraes vai ter de fazer adaptações.

 

"Quanto à parte física das atletas, eu não me preocupo. Aqui o trabalho físico está forte, é intenso. As meninas que se juntarão ao elenco estão treinando e não vão ter problema nenhum dentro da equipe", acredita o técnico do Tiradentes-PI.

 

Alguns dos nomes que vão compor a nova defesa do Tiradentes-PI já passaram pelas seleções brasileiras Sub-20 e adulta. A intenção é que não haja mais problemas no setor que vem dando dor de cabeça, já que o ataque continua sendo o melhor do grupo. Alguns desses nomes se destacam, como o da zagueira Graziela, que atuou na seleção principal; e as volantes Lora e Nina com passagem pela Áustria.

 

As atletas estão em Guarulhos e, na passagem pela cidade em direção ao Paraná, serão integradas ao time. As demais atletas têm passagens por clubes como Portuguesa e XV de Piracicaba. As piauienses vão até Foz do Iguaçu-PR para fazer sua terceira partida contra o Foz Cataratas, atual líder do grupo. O Tiradentes-PI ainda não pontuou.

 

 

Fonte: globoesporte.com/pi