georgiaTiradentes-PI e Vitória de Santo Antão iniciam neste domingo, 20, a sua trajetória na segunda fase do Brasileirão Feminino. As duas equipes se enfrentam às 15:00 h, horário local, no Estádio Carneirão, sede do time Pernambucano. Enquanto o Amarelão da PM mantém a base dos últimos jogos, os pernambucanos farão algumas estreias com reforços.

 

O treinador Elivaldo Morais confirma que vai manter a mesma base que conquistou a classificação na primeira colocação do Grupo 4. Assim, entraram em campo no time titular: Sílvia, Gisele, Toddy, Adriele e Taís; Nazaré, Eliene, Bel e Ceará no meio campo, acompanhadas de Geórgia e da artilheira Rayssa no ataque. A meta é segurar as adversárias, segundo o treinador.

 

"O Vitória é um time forte, tem meninas de nível de seleção brasileira. Vamos jogar retrancados para tentar o contra-ataque. Nessa fase da competição, qualquer ponto fora de casa é importante", diz Elivaldo.

 

A preocupação de Elivaldo é sustentada. O Vitória se classificou invicto no Grupo 3, com 3 vitórias e um empate, perdendo apenas no saldo de gols para o São Francisco. Para esta fase, o time do técnico Bruno Angeiras tem alguns reforços estrangeiros. Na zaga irá estrear Mist Edvardjo, titular da seleção da Islândia. No meio, a inglesa Rachel, que tem passagens pela seleção do seu país e joga atualmente na Noruega. O presidente do clube, Paulo Roberto Arruda, reconhece a qualidade do adversário, mas mira a vitória.

 

 "Conhecemos o time do Tiradentes-PI que é uma equipe muito boa. A atacante Rayssa e a meia Ceará são muito perigosas. Agora vamos ir para vencer, que precisamos pontuar em casa", garante o mandatário.

 

Vitória de Santo Antão e Tiradentes –PI estão no grupo 6 da segunda fase do Brasileirão feminino. No mesmo grupo estão Foz Catarata e Rio Preto. Ao fim dos jogos de ida e volta, os dois primeiros colocados do grupo avançam para as semifinais.

 

Fonte: globoesporte.com/pi