A derrota do Fluminense para o Cruzeiro por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, pode trazer algo além da pressão maior dos adversários que brigam contra a degola no Campeonato Brasileiro. O meia Felipe foi expulso após o apito final e não foi aliviado pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra na súmula. O relato do juiz contém as ofensas proferidas pelo jogador e deverá complicar a sua defesa pelo Fluminense no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Godoy Bezerra foi alvo de reclamações dos atletas do Fluminense após o revés no Mineirão. Felipe era o mais exaltado e usou palavrões, segundo o árbitro, para criticar o seu desempenho.
"Após o término da partida expulsei de forma direta o sr. Felipe Jorge Loureiro nº 16 da equipe do Fluminense F.C., por proferir a mim as seguintes palavras: 'és um f.d.p., vagabundo, safado, sem vergonha, vocês são um bando de m.'", relatou Godoy Bezerra na súmula.
Antes do apito final e da expulsão de Felipe, Rafael Sobis também foi excluído do jogo por cometer falta no meio-campo e receber o segundo cartão amarelo. O time carioca ficou com um jogador a partir dos 31 minutos do segundo tempo.
Além da suspensão automática de Felipe e de Rafael Sobis, o Fluminense também não poderá contar com Rhayner na próxima rodada, contra o a Ponte Preta, no Maracanã. O atacante recebeu o terceiro amarelo na derrota em Belo Horizonte.
Em má fase, o Fluminense aparece na 15ª colocação do Brasileiro, com 35 pontos. A equipe de Vanderlei Luxemburgo tem o pior aproveitamento das últimas cinco rodadas do torneio nacional entre todos os clubes, com dois empates e três derrotas, e é ameaçada pelos rivais que brigam para evitar o rebaixamento.
Fonte; UOL