• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

riverA equipe piauiense do River,adotou a cautela em relação ao planejamento para a próxima temporada. As reuniões da diretoria agora são sigilosas, mas sabe-se que há o interesse em um técnico que está em atividade até o momento. Outra questão que está sendo abordada é o patrocínio para o Piauiense 2014, negociado com a Caixa Econômica Federal.

Nessa segunda-feira, 14, apenas alguns membros da cúpula do clube se reuniram. Segundo o presidente Elizeu Aguiar, um maior cuidado está sendo tomado para que não vazem informações. O que se adianta, por enquanto, é que a diretoria aguarda a definição profissional de um nome que interessa para a vaga de técnico.

- Divulgamos alguns nomes que nos interessam para manter a base do último ano, mas até estes serão avaliados pelo novo técnico. Estamos no aguardo de uma definição que é extra-River-PI, já que temos interesse em um treinador que está em atividade – afirma o mandatário riverino.


 Além disso, o clube também tenta firmar um contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Segundo Elizeu, o acordo foi bem discutido e encaminhado para o Distrito Federal, onde deve ser selado.

- Eu estou indo para Brasília na próxima semana para resolver isso. Já temos o aval da superintendência do Piauí, que sinalizou positivamente, agora temos que viabilizar politicamente em Brasília – conta.

A ideia é que o nome do novo treinador seja definido ainda no mês de novembro. O escolhido irá analisar os nomes da base recomendados pela diretoria e sugerir o nome dos reforços a serem contratados. A pré-temporada deve ser iniciada no mês de novembro.

 

 

Fonte: globoesporte.com/pi