• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

moroni Um dia após a conquista da Copa Piauí pelo Flamengo-PI, o técnico Paulo Moroni foi taxativo quanto à sua permanencia na equipe: nada está certo ainda Com isso, aumentam os rumores de que ele possa assumir o comando do Barras.

Na última quinta-feira, 10,  o perfil oficial da equipe do Barras Futebol Clube, nas redes sociais, anunciou que o técnico Paulo Moroni  esteve na cidade e se reuniu com o dirigente da equipe, Manin Rêgo, e o prefeito do município, Edílson Sérvolo. Indicando uma possibilidade de sair do comando do time rubro-negro em 2014, o técnico bicampeão piauiense pelo Parnahyba pode voltar a vestir as cores do Bafo.

Moroni não afasta a possibilidade, mas também não afirma qual será seu futuro. Nos planos do técnico, existe o desejo de comandar uma equipe que o possibilite dar um salto em sua carreira.


- Recebi um convite para conhecer o novo prefeito e participei de uma reunião onde foram colocados as propostas para a próxima temporada do Barras. Foi apresentado um projeto e agora vamos aguardar respostas – afirmou Moroni.

Sem desconversar sobre uma possível volta ao comando do Leão do Marathaoan, Moroni prefere dizer que seu futuro está mais próximo da saída do rubro-negro do que uma sinalização positiva com qualquer outra equipe, ao menos, nesse momento.

- Nesse momento a minha intenção é buscar um clube onde eu possa dar um salto na minha carreira. Para isso, tenho hoje conversas com duas equipes. Com o Flamengo-PI não foram acertados detalhes e tenho outras duas equipes com conversas iniciadas – revelou o treinador.

 

Fonte: globoesporte.com/pi